3 de fevereiro de 2011

DESABAFO

Sabe o que me deixa super puta da vida ? ver esses jogadores de futibol super famosos ganhando dinheiro pra caralho, só pra correr atras de uma porra de uma bola fazer um gol e marcar outros jogadores, ta enquanto os médicos bombeiros e professores estão lá fazendo de tudo para salvar vidas, ensinar, cuidar de pessoas. Não ganham nem a metade do que a merda desses jogadores que nem estudam direito ganham. Sabe eu acho esse pais uma puta de uma injustiça aonde ja se viu isso ? marketin(sei lá como escreve) é foda né ? gastar dinheiro com isso serio essa é minha opnião e se eu fosse presidente da porra desse BRASIL eu melhoraria isso porque ta dificil, escolas publicas estão sem professores porque não tem dinheiro pra pagar, hospitais publicos sem médicos porque tambem não tem dinheiro, pessoas morrendo em macas, crianças por ai sem saber ler. QUE PORRA É ESSA? porque não vamos diminuir o salario desses jogadores e repor na educação e na saúde ? por isso q não vai pra frente mesmo. sem tirar muitas e muitas profissoes que ajudam também e ganham uma merda de um salario minimo. Que palhaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário