20 de fevereiro de 2011

Bom, todo mundo tem seus problemas, seja em casa com a mãe e pai, com namorado, com amigos e etc. Eu particularmente não sou o tipo de pessoa que gosta muito de desabafar com outras, prefiro fazer isso chorando e sozinha, não sei porque. Daqui a 2 dias eu faço 15 anos, e pra falar a verdade eu to pouco me fudendo com isso sério, antes eu sonhava com aquela festa linda aonde minhas amigas dançariam valsa comigo, eu dançaria com meu pai, e meu principe, aquele negocio de trocar sapato puts, agora nem um churrasco em cima da laje eu to querendo. Minha mãe quando bebe sabe como me maguar profundamente, não sei se o que ela me diz é da boca pra fora mais a vezes me da vontade de pegar minhas coisas e ir embora, ontem eu vi um filme que me fez lembrar muito o lupi. É horrivel você ouvir certas palavras de algumas pessoas e você aceitar mesmo que te doa. Eu me odeio por perdoar e me humilhar as vezes pra certas pessoas que não merecem um pingo de valor meu.

NÃO TA FAZENDO SENTIDO NENHUM O MEU DESABAFO MAIS TA AI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário